sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Maringá recebe desfile de moda infantil


Quem esteve em Maringá esta semana, pode presenciar um desfile de moda digno das grandes passarelas. A moda infantil trouxe verdadeiras bonecas para a passarela. A coleção das meninas apresentou vestidos balonês, saias, shorts e macaquinhos. Muito frufru, estampas delicadas como floral, babados, laços e poás. Para os “boys” a nova estação promete xadrez e listras coloridas em cores frescas e divertidas para o estilo mais despojado e arrumadinho também.

Mais de 2 mil convidados estiveram presentes no evento. Os atores globais Deborah Secco e Carmo Dalla Vecchia mostraram na passarela a moda primavera-verão 2012 confeccionada pelos quatro shoppings de pronta entrega da região sul – Vestsul, Avenida Fashion, Mercosul e Portal da Moda.

O presidente do Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá (Sindvest) Cassio Almeida reforçou a importância da união do setor. “Este evento só foi possível por meio da união entre o Sindvest, os shoppings atacadistas e a prefeitura de Maringá. É a primeira vez que realizamos essa parceria e pelo resultado final do desfile podemos afirmar que foi um sucesso”, afirmou Almeida. (Fotos: Bruna Moreschi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário