quinta-feira, 16 de agosto de 2012

SP terá palestras sobre tendências para o Inverno 2013



Com o resultado de muitas pesquisas internacionais, o  Senac Moda Informação — Inverno 2013 acontece na capital paulista no dia 23 de agosto no Palácio das Convenções do Anhembi. Em sua 40ª edição, o evento, reconhecido por organizar e confirmar tendências, aponta para referências barrocas, luxo e feminilidade como os destaques da temporada.

As informações são transmitidas ao público em palestras com profissionais especialistas de diversos segmentos, que organizam para o mercado as propostas da estação. Para orientar os participantes, há ainda uma exposição que reúne cerca de 200 peças-chave do inverno 2013. “O evento é um norte para quem trabalha com moda. Apresenta os temas da estação, suas referências e inspirações, e decodifica as informações em formas, cores, tecidos, estampas e padronagens”, explica Tatiana Putti, coordenadora da área de moda do Senac São Paulo.

Como diferenciais dessa estrutura, sob a direção de Renato Shibukawa, editor do evento, estão a abordagem dos assuntos Moda para a Nova Classe Média – um Mercado de R$ 55,7 bilhões e Responsabilidade Social na Cadeia do Vestuário. No evento haverá possibilidade de interação com os palestrantes via redes socias a partir do acesso www.sp.senac.br/smi e da hashtag #modainfo, bem como intervenção de comentaristas durante as palestras.

O Senac Moda Informação interpreta para quem atua na cena fashion brasileira as principais referências do inverno 2013, organizadas nos temas: Neo dandy, Fascínio dark, Nostalgia, Perfume oriental e Young street (College, Swing London, Rock, Ski, Body con e Esporte).

Serviço:
Senac Moda Informação — Inverno 2013
Data: 23/08/12
Horário: das 7h30 às 18 horas
Local: Palácio das Convenções do Anhembi - São Paulo - SP
Inscrições e mais informações: www.sp.senac.br/modainformacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário