terça-feira, 25 de setembro de 2012

Fique atento: FIT 0/16 antecipa sua 40ª edição



A 40ª FIT - Feira Internacional do Setor Infantil, Infanto-Juvenil-Teen e Bebê de Outono-inverno 2013 acontece entre os dias de 25 a 28 de novembro de 2012, no Expo Center Norte, em São Paulo. A antecipação da data de janeiro para o mês de novembro visa acompanhar as tendências do mercado de negócios da moda.

Para Humberto Rebonato, um dos responsáveis pela FIT 0/16, a mudança na data trará benefícios tanto para as confecções quanto para os lojistas. “A feira acontecerá antes mesmo de os representantes terem acesso às peças prontas, fazendo com que o lojista tenha a oportunidade de conhecer todas as coleções de uma única vez, sem ficar para trás em relação aos concorrentes”.

Segundo Dieter Wolfgang Brockhausen, também organizador do evento, outra vantagem da nova data é a possibilidade das confecções atingirem um número maior de lojistas, uma vez que os compradores aproveitam a ida à feira para conhecer novas marcas. “Além disso, as fabricantes terão mais tempo para confeccionar as peças e atender aos pedidos”, completa.

Novidades

Além da nova data, uma série de novidades prometem um evento de mais entretenimento e qualidade aos 15 mil visitantes esperados para a feira. Para reafirmar sua consolidação no mercado de eventos como a principal plataforma latino-americana de negócios de moda infantil e teen e também em comemoração à sua 40ª edição, a feira promove a primeira edição do concurso Estilista Revelação 2012.

Segundo Rebonato, a disputa dará a universitários e recém-formados no curso de moda a oportunidade de mostrar seu talento, além de incentivar o interesse de novos profissionais no mercado de moda infantil e teen. “Nosso objetivo é fortalecer e promover o design, a criação e a inovação da moda infantil nacional”.

Os participantes concorrem a um prêmio de três mil reais e uma máquina de Costura da marca Singer para o 1° lugar; um prêmio de R$ 1.5 mil e uma máquina de Costura da marca Singer para o 2° lugar e uma máquina de Costura da marca Singer para o 3° lugar. Todos os premiados terão seus trabalhos divulgados por seis meses no site da FIT/ 016 bem como em suas redes sociais.

Serviço:
40ª FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil e Bebê
Data: de 25 a 28 de novembro de 2012
Horários: dias 25, 26 e 27, das 10h às 19h • dia 28, das 10h às 17h
Local: Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Informações: www.fit016.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário