quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Zona norte de SP ganha mega loja infantil


A Bebê Mix, rede de lojas de artigos para bebê e crianças inaugurou no último mês sua Concept Store. A quarta loja da rede tem um conceito inovador e abriu suas portas com um coquetel de inauguração no bairro de Santana da capital paulista, buscando fidelizar clientes dessa região da cidade, visto que as outras lojas se localizam nas zonas sul e central de São Paulo.

O novo espaço disponibiliza um mix completo de produtos nacionais e importados. São várias marcas entre fraldas, mamadeiras, chupetas, carrinhos, roupas, calçados, brinquedos e artigos de segurança para montar um enxoval completo para o bebê. Com um layout moderno e aconchegante, a Mega Store foi planejada para receber toda a família. Há uma área especial para as crianças brincarem, um espaço tranquilo e reservado para a mamãe amamentar, cafeteria, poltronas para descanso, além de um grande estacionamento. Pensando também na acessibilidade, a loja tem banheiro e vagas de estacionamento para deficientes.

“Muitos de nossos clientes perguntavam por que não havia nenhuma loja na zona norte da cidade, uma vez que a região sentia a falta de uma loja especializada nesse ramo. Daí decidimos abrir essa unidade, pois já tínhamos muitos clientes moradores dessa região. Agora com um espaço muito maior, os clientes podem ser melhor atendidos, pois temos ampla área de circulação e mais espaço para os produtos e o estoque,” comemora Gisele Massih, responsável pela rede de lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário