terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ed. 21 chega em breve!


A nova estação chega repleta de cores, sensações e muito glamour. Nesta edição, confira looks, tendências e matérias incríveis para melhorar a gestão do seu negócio. Veja, por exemplo, um projeto ousado da designer espanhola Elia Felices para uma loja infantil em Barcelona.
Ainda falando de ambiente de loja, veja como duas empresárias conquistaram uma clientela exigente de gestantes na pequena cidade de Porto União, em Santa Catarina. Tão exigente quanto as mamães, as crianças estão cada vez mais antenadas nas novidades e sabem o que querem ou não vestir. Veja uma matéria especial sobre o assunto.
Na seção Perfil, conheça a história de meio século da Pimpolho, uma indústria de calçados que passa de geração para geração, sempre com a preocupação de trazer o melhor para os seus consumidores.
Por isso mesmo, na hora de vender, os cuidados com o atendimento ao cliente devem continuar, é o que mostra o especialista em vendas Sérgio Ricardo Rocha em um artigo sobre os cinco principais erros dos vendedores.
Como estamos no final do ano, é hora de pensar no planejamento financeiro para 2013. Confira várias dicas para o seu negócio. Não deixe também de conferir a matéria especial sobre tudo o que aconteceu na 1ª edição da FIT Fashion Collection, em junho, e um pouco da história da maior feira infantil da América Latina: a FIT 0/16 Feira do Setor Infanto-Juvenil/Teen e Bebê, que chega à sua 40ª edição e acontece entre os dias 25 e 28 de novembro de 2012.

Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário