quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Resultado do Concurso FIT 0/16 Estilista Revelação


Humberto Rebonato, Diretor da FIT 0/16,
com a dupla de estilistas que ganhou em 1ª lugar
Luiza Bandeira e Viviane Kulczynski.

 
O dia 27 de novembro, último dia de desfiles do FIT 0/16 Fashion Collection foi marcado pelo resultado do concurso FIT 0/16 Estilista Revelação.
Dieter W. Brockhausen, Diretor da
FIT 0/16, com a 2ª colocada
Adriana Tristão. 

Na ocasião foram premiados os três melhores profissionais de moda. As primeiras colocadas foram as estilistas Luiza Bandeira e Viviane Kulczynski, que apresentaram a Coleção "Folia", inspirada nas Cavalhadas de Pirinópolis. A 2ª colocada foi a estilista Adriana Tristão, com o tema "Na ponta da Língua, é a região que sentimos o gosto doce".
 
E na 3ª colocação ficou a estilista Priscilla Stefhane de Souza, com o tema "Boi de Pano", que misturou as referências do folclore com tecidos tecnológicos. Segundo Rebonato, a disputa deu a universitários e recém-formados no curso de moda a oportunidade de mostrar seu talento, além de incentivar o interesse de novos profissionais no mercado de moda infantil e teen. “Nosso objetivo foi fortalecer e promover o design, a criação e a inovação da moda infantil nacional”.
 
3ª colocada Priscilla S. de Souza.
Raquel Oliveira (em pé), da Anexo Produções, com os jurados (da esq. p/ dir.):
Fred Lessa, Stylist; Kika Pagnot, Stylist e Produtora de Moda;
Caio Zlac, Editor da Haper’s Bazaar Kids; Profª Lourdes Cavalini, da Singer Brasil
e Dr. Ricardo Cury, representante da FIESP.
Para eleger os vencedores entre os oito finalistas o evento contou com a presença de um júri técnico formado por cinco profissionais. Para a decisão, foram levados em consideração fatores como criatividade, harmonia, coerência com a proposta e tendências. O 1° lugar foi premiado com o valor de três mil reais e uma máquina de Costura da marca Singer; o 2° lugar ficou com um prêmio de R$ 1,5 mil e uma máquina de Costura da marca Singer e o 3° lugar recebeu uma máquina de Costura da marca Singer. Todos os premiados terão seus trabalhos divulgados por seis meses no site da FIT 0/16 bem como em suas redes sociais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário