quinta-feira, 27 de junho de 2013

Desfile infantil teve celebridades e foi sucesso de público


Milhares de pessoas participaram neste fim de semana do 1º Fashion Kids Iguatemi, em Florianópolis, SC. O evento, totalmente voltado para o público infantil, teve desfiles de grandes marcas, espaço kids, oficinas de brigadeiros e cupcakes, espaços de pintura e make, além de celebridades, como a atriz Klara Castanho, a Paulinha, de Amor à Vida, que entrou na passarela pela Marisol, patrocinadora do evento. A Consultora de Estratégia das Marcas da Marisol, Rafaela Donini, disse que a Marisol nunca havia participado de um evento de moda voltado para o público final (apenas para lojistas) e que o convite “foi uma ótima oportunidade para a marca”.
A proprietária da multimarcas Gente Miúda, Izabel Biz, diz que o destaque que o evento proporciona às marcas participantes é grande. “Nós revendemos algumas marcas com exclusividade e um evento infantil potencializa essa divulgação”.
Quem abriu o final de semana de moda para a meninada foi a John John Denim. Além de seus famosos jeans, a marca apresentou uma coleção com pegada rock glam. Na estamparia das camisetas, caveiras e elementos espaciais. Malhas de tricô, cachecol e meia-calça também aquecem o inverno da grife.Tudo isso pontuado com o brilho de paetês. Verde militar e vermelho deram a cor da coleção infantil da marca.
A PUC apresentou um inverno de cores vivas. Meninas vestiram coletes de pelos, legging e estampas de animal print com detalhes em rosa e roxo. Os meninos seguiram com a clássica camisa jeans arrematando com cardigans e jaquetas de couro para aquecer a estação.
Com o tema “Na natureza selvagem” a Hering Kids mostrou no Fashion Kids Iguatemi uma estamparia com cavalos, ursos, leões e passáros. Moletons, veludo e couro são a aposta da marca para meninos e meninas. A grife investiu também no clássico jeans+jeans em vários looks dos pequenos. Para colorir rosa, laranja, mostarda e amarelo. Nos pés dos meninos, tênis coloridos. Já as meninas apresentaram as coleções infantis das marcas Capodarte e Dumond.
Ao som de “Mas que nada” o inverno da Richards Kids fechou a tarde de desfiles do primeiro dia. A aposta da marca é a sobreposição de camisas com sueters. Outro clássico apresentando pela grife é o famoso jeans e camiseta. O diferencial, nesse caso, é a estamparia com motos e tema náutico. Na cartela de cores: azul, verde, roxo e laranja.

A Gente Miúda trouxe o clima encantado para passarela no segundo dia de desfiles. Um príncipe e uma princesa acompanharam até o final as crianças mais tímidas ou receosas, uma graça. Os pequenos desfilaram um inverno de roupas casuais, destaque para os babados que predominaram na coleção para meninas e camisas sociais com jaquetas de couro para os meninos.
A Brooksfield Jr apresentou sua coleção para os garotos. Peças urbanas e de cores neutras, seguindo a linha adulta da marca. A inspiração na cultura nipônica também marcou os looks. Jaquetas em nylon, cachecol e blazers são a aposta da Brooksfield Jr para aquecer a estação mais fria do ano.
Com a presença de diversas misses mirim, a Star Kids & Teens trouxe um inverno sofisticado para a passarela. Bordados, paetês, babados, rendas e animal print foram predominantes na coleção apresentada. Na cartela de cores, tons sóbrios reforçaram o clima casual: preto, cinza e vinho. Destaque para o final do desfile: inspirada pela onda de manifestações no Brasil, as misses trouxeram cartazes agradecendo àqueles que apostam na construção de um futuro melhor para o País.
Encerrando o evento, a Marisol trouxe para abrilhantar seu casting a atriz mirim Klara Castanho, no ar na novela Amor à vida. Na passarela também estavam Matheus Soares Veríssimo, Luísa Raffaeli Quintino e Ana Carolina Vendichettis da Silva, vencedores do concurso que selecionou crianças para desfilarem no Fashion Kids Iguatemi.
As meninas vestiram saia e botinha com meia-calça. Coletes, blazers e cachecol marcaram presença nas coleções para eles e para elas. Outros itens presentes para meninas e meninos foram o chapéus e boinas que fizeram a cabeça da meninada. Para colorir o inverno, rosa antigo, dourado, preto, marinho , verde e vermelho.
Fotos:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário