segunda-feira, 28 de outubro de 2013

25ª edição ganha nova cara




Quando você estiver com esta edição da FIT 0/16 nas mãos, vai notar muitas novidades. Além do layout moderno e mais leve, a revista traz também um novo conceito de moda infantil e teen. Nossa equipe escolheu duas fortes apostas para o outono-inverno 2014 e preparou dois editoriais ricos em imagens e ideias criativas para vocês: “Próxima Estação” e “Never Mind”. Não deixe de conferir. Você vai se surpreender!

Na seção Entrevista, conversamos com Patrizia Loliva, diretora de criação e proprietária da ValMax. Ela Explica os motivos que fizeram a tradicional marca de moda infantil italiana escolher o Brasil como meta para sua expansão.

Nosso país realmente é um grande palco de histórias de sucesso nos negócios. Prova disso é o 60º aniversário da marca infantil Noruega, retratada na seção Perfil.

E, como o sucesso não é desejo de poucos, e sabemos que é preciso aproveitar ao máximo os investimentos de tempo e dinheiro, fizemos uma matéria especial sobre o mercado de moda infantil com um roteiro completo para você organizar sua visita às feiras do setor em novembro deste ano e comprar o seu estoque de outono-inverno da maneira mais proveitosa possível.

Em breve!

Um comentário: