sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Barbie lança novas bonecas fashionistas



A Mattel promove um casamento entre as duas bonecas mais famosas do mundo: Barbie e as Bonecas virtuais da rede social Stardoll. Pense nele como o casamento da boneca de brinquedo de moda n° 1 com a boneca on-line de moda nº 1.

Para quem não conhece ou não é adolescente, a Stardoll possibilita levar marcas e réplicas de produtos reais para seu ambiente virtual, oferecendo a oportunidade de criar um visual totalmente único e exclusivo para as bonecas virtuais que também podem ser desenhadas e esculpidas na rede. Ambas lançaram uma nova linha de 8 novas bonecas Barbie mini-fashionistas e colecionáveis, inspiradas em avatares da Stardoll, resultando em  modelos não convencionais.

A coleção "Stardoll by Barbie" é baseada em quatro das lojas virtuais mais populares em Starplaza, o shopping virtual da rede social. A nova coleção tem detalhes desenhados surpreendentes, com estilos super autênticos, graças à experiência de jogo que é Stardoll.
   
"Esta parceria representa duas das maiores meninas do mundo, onde as marcas se unem para criar uma experiência ainda mais fashion”, comenta Stephanie Cota, vice-presidente sênior de marketing mundial da Barbie.

A coleção Barbie by Stardoll está disponível no varejo nos Estados Unidos desde novembro de 2011, com mais cinco bonecas programadas para a Primavera de 2012. Até o momento, ainda sem data prevista para chegar aqui no Brasil.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário