sexta-feira, 18 de maio de 2012

Roupas infantis Looney Tunes chegam ao varejo

A Besni, uma das maiores redes de varejo de moda do Brasil, e a Warner Bros. Consumer Products (WBCP), uma das empresas líderes no segmento de licenciamento em todo o mundo, anunciaram uma parceria inédita para o lançamento da coleção de moda infantil, juvenil e adulta dos personagens mais animados da TV: os Looney Tunes. Após diversas pesquisas de mercado e levantamento de tendências internacionais, é a primeira vez que a Besni investe no uso de licenciamento em sua confecção. “A Warner é líder mundial de licenciamentos e está nos dando todo o apoio e suporte necessário para que a coleção Looney Tunes para Besni seja pensada nos detalhes. Todos estão muito engajados nesse projeto e tenho certeza de que será um sucesso”, afirma Henrique Uchiashi, coordenador de Marketing da Besni.

A escolha do parceiro ideal foi minuciosa, assim como a escolha dos personagens para essa linha. “Percebemos que os nossos consumidores esperavam algo a mais nas coleções. Analisamos a concorrência e identificamos o modo como cada player trabalha seus produtos licenciados. O último passo foi viajar para o exterior e confirmar que o uso de personagens é moda no mundo todo”, explica Henrique.

“Estamos honrados em poder ser parceiros de uma empresa de varejo tão forte quanto a Besni. Temos certeza de que essa união gerará fortes resultados para as duas partes”, destaca Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da WBCP Brasil. A coleção chegou ao varejo no dia 21 de abril. (Fotos: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário