quinta-feira, 21 de março de 2013

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição - FIT 0/16 ESTILISTA REVELAÇÃO Verão 2014






Até o dia 05 de maio, estudantes de moda e recém-formados, que concluíram o curso há no máximo 12 meses, podem se inscrever e enviar o seu projeto para participar do concurso 2ª edição - FIT 0/16 ESTILISTA REVELAÇÃO VERÃO 2014, promovido pela Interfeiras Eventos, organizadora da maior feira de moda e tendência infantil da América Latina: a FIT 0/16 - Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil/Teen e Bebê. A 41ª edição da feira acontece de 02 a 05 de junho, no Pavilhão Branco, do Expo Center Norte, em São Paulo.

Os oito finalistas do Concurso Estilista Revelação irão apresentar o seu projeto e peça-chave da coleção em um desfile especial que ocorrerá na Sala de Desfiles da Feira FIT 0/16 no dia 04 de junho. Os três primeiros colocados ganharão os seguintes prêmios:

1° colocado: 
uma máquina de costura Singer, o Audaces Idea Plano Estúdio* 
juntamente com o treinamento via EaD 
e a divulgação do seu trabalho no site da feira FIT 0/16 por seis meses

2° colocado:
 uma máquina de costura Singer , o Audaces Idea Pacote de Criação** 
e a divulgação do seu trabalho no site da feira FIT 0/16 por seis meses

3° colocado:
 uma máquina de costura Singer , o Book de Tendências
 e a divulgação do seu trabalho no site da feira FIT 0/16 por seis meses


Para se inscrever o candidato precisa ler o REGULAMENTO e:
* Estar cursando Moda ou estar formado só até o prazo de 12 meses;
* Elaborar um projeto de coleção (Verão 2014) com 05 looks e apresentá-los através de croquis com referências  de tecidos, cores etc.;
* Mandar um pequeno texto explicando a escolha do tema, um pequeno currículo onde conste os seus contatos (telefone, e-mail etc) e a ficha de inscrição;

 O  projeto deve ser encaminhado em uma única remessa até o prazo máximo 05 de maio de 2013, para Praça Dirceu de Lima, 656 - Casa Verde - CEP 02515-050 - São Paulo - SP. Os trabalhos enviados não serão devolvidos aos candidatos.

A seleção dos oito finalistas será feita por um juri composto por profissionais reconhecidos pelo meio de moda (estilistas, jornalistas, stylists etc.). O resultado e a convocação serão divulgados na primeira quinzena do mês de maio de 2013.


* Audaces Idea Full: composto por cinco módulos, Creare, Teca, Mídia, Engine e Doc, o sistema adiciona a cor, muda o estilo, seleciona o material, gerencia a engenharia, personaliza a ficha técnica, elabora catálogos virtuais. Produto completo para profissionais dinâmicos, criativos e ousados.
** Audaces Idea Pacote de Criação: pacote que permite ao usuário a criação de modelos, inclusão de tecidos e descritos no regulamento, conforme sua classificação ( 1°, 2° ou 3° lugar).


Nenhum comentário:

Postar um comentário