quarta-feira, 10 de abril de 2013

Edição 23 chega em breve!




Nesta edição, a moda infantil resolveu sair pelas ruas, literalmente. Acompanhe o editorial cheio de atitude e glamour para o Verão 2014. Ainda falando da Estação mais quente do ano, confira as novidades da próxima edição da FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil/Teen e Bebê e da 3ª edição FIT 0/16 Fashion Collection, que vai trazer várias inovações na cenografia da Sala de Desfiles. As inovações também chegam às indústrias têxteis e de confecções, por isso os seus colaboradores precisam estar preparados os novos desafios. Veja nesta edição uma entrevista com o Diretor da Unidade de Formação Profissional do SENAI/SP, professor Marcelo Costa, e saiba como e porque a formação técnica dos futuros profissionais do setor do vestuário pode alavancar a produtividade nas indústrias de confecção.
Para garantir uma loja atrativa para as mamães e seus filhos, veja alguns exemplos de lojistas que investiram em um design interno cheio de criatividade, como a Aquarela, de Curitiba - PR, e a Piccino, em Valência, na Espanha. Mas, não adianta uma loja superfashion e confortável se os vendedores não estão preparados para atender bem o cliente. Confira nesta edição 100 dicas de vendas que vão alavancar o seu faturamento, além de algumas especiais para as datas comemorativas.
Se você ainda vai abrir a sua loja, planejar como vai ser a inauguração pode ser o primeiro passo para o grande sucesso. Então, não deixe de ler a matéria especial que trouxemos sobre o assunto.
Em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário