segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Edição 24 chega em breve



Quem trabalha com moda infantil sabe que a criança de hoje é também formadora de opinião e já consome moda, da mesma forma que os adultos. A informação do que é tendência aparece quase que simultaneamente nos dois mercados: infantil e adulto. O Editorial de Moda desta edição traz looks onde aparecem bem estes "hits" para meninas e meninos fashionistas de plantão.
Para incrementar ainda mais o painel de tendências quentes da Estação, não perca a matéria especial sobre a 3ª edição da FIT 0/16 Fashion Collection, que trouxe para a passarela grandes marcas infantis e teen na 41ª  FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil/Teen e Bebê, maior feira de negócios da moda infantil da América Latina.
No mundo da moda, antecipar-se é uma obrigação. Por isso, trouxemos um artigo especial sobre o preview Inverno 2014 para o universo infantil.
Mas o sucesso de uma loja depende também de outros fatores, um deles é o nome. Isso mesmo! Um bom nome para a sua loja pode ajudar o seu cliente a lembrar facilmente da sua marca. Confira uma matéria especial sobre o assunto.
E como os desfiles não poderiam faltar, esta edição veio recheada deles para você se inspirar e montar os looks da sua vitrine. Não esqueça de conferir na seção Insight uma loja infantil muito badalada em São Francisco, Califórnia, tudo por causa de suas peças decorativas e visual retrô.
Em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário