segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Marca infantil aposta nas leggings metalizadas neste Verão


A Live! convida crianças e pré-adolescentes para participarem do universo esportivo com o lançamento da linha Kids Primavera-Verão 2014. A marca de moda fitness traz ao mercado infantil leggings metalizadas e t-shirts divertidas. O look das pequenas fica completo com a presença de tecidos tecnológicos, que garantem fácil manutenção das peças, proteção UV e conforto.
Como as crianças estão em constante movimento, a Live! desenvolveu duas T-shirts com modelagens levemente ajustadas e com conforto térmico, ou seja, elas não ficam úmidas, graças a secagem rápida do tecido. A camiseta kids (Ref. P41267) traz desenhos que remetem ao universo esportivo e das brincadeiras infantis, enquanto a camiseta unissex (Ref. P1160) é uma opção mais básica para complementar as produções.

A gama de T-shirts não para por aí. Na tendência de camisetas com frases, a Live! apresenta a “Sky´s the limit (Ref. 41269) para a turminha mais descolada. Além do visual moderninho, esta peça tem proteção UV e tecnologia Fresh®, que inibe os odores provocados pela proliferação de bactérias a partir do suor, uma boa pedida para tweens.
A blusa kids (Ref. P8245), com decote V e alças mais largas, tem toque macio, resistência as indesejáveis bolinhas, que podem aparecer após as lavagens, e não precisa ser passada, garantindo fácil manutenção. As opções de cores variam dos tons mais clássicos, como o mescla, preto e branco, aos mais fortes, como: azul bic e laranja.
As peças-chave da linha kids são as leggings, com destaque para a calça Cirê (ref.41266) ou “metalizada”. Assim como na versão adulta, esta calça tem visual brilhante e ajuste perfeito no corpo, oferecendo liberdade de movimento.
As estampas exclusivas também aparecem com força para a garotada. Animal print, natureza e floral marcam presença nas leggings. Há também opção para as meninas com estilo mais básico como a corsário kids (Ref. 1163).

Nenhum comentário:

Postar um comentário