terça-feira, 17 de setembro de 2013

Liberdade para a criança e segurança para as mamães



Lançado recentemente pela Flexteira, o Rola Baby é um produto prático que veio para facilitar a vida das mamães. Um mix de colchonete, tapete para brincar, trocador e bolsa, o Rola Baby é uma produto higiênico e seguro para o bebê. Fácil de guardar e transportar, o Rola Baby é um produto totalmente brasileiro e exclusivo, confeccionado em tecido 100% poliamida (Nylon) preenchido com espuma de poliuretano. O colchonete multiuso pesa apenas 350 gramas e quando estiver fechado, pode ser utilizado como bolsa para carregar os acessórios da criança.
“A ideia de desenvolver um produto como o Rola Baby é de proporcionar tanto para criança como para a mãe uma área segura, confortável e higiênica. Além de ser prático e facilitar os passeios em família”, comenta Fábio Paiva, da Flexteira, fabricante do Rola Baby.
Além de toda comodidade e praticidade, o Rola Baby ainda pode ser usado em praias, campings, piquenique entre outros, proporcionando maior conforto e higiene. O produto ainda pode ser lavado, inclusive em máquinas. Disponível em estampas para meninos e meninas.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário