quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Transformando sonhos infantis em realidade



Lidar com os sonhos das mães não é tarefa fácil, especialmente quando se trata do primeiro filho. É pensando nisso que a designer Lucia Tacla abriu as portas de seu atelier para aliar a paixão pela pintura e o carinho e a dedicação especial na criação de projetos exclusivos para quartos infantis.
Localizado em uma charmosa casinha amarela no bairro do Ibirapuera, em São Paulo, o atelier que leva o seu nome é  cercado pelo ar bucólico com uma floreira na janela e jasmim nas paredes. É de lá que ela transforma os sonhos infantis em realidade, criando quartos com suas pinturas em paredes, móveis, quadros, tecidos, peças decorativas e o que mais a criatividade e a imaginação permitirem.
“Criar o showroom foi uma forma de ter algo palpável para mostrar aos clientes. Cada projeto é único e desenvolvido cuidadosamente, visando atender às necessidades e expectativas de cada cliente. Pode-se partir de um desenho pré-existente ou sugerir algo totalmente novo”, afirma Lucia Tacla, com uma carreira consolidada de 25 anos de mercado.
Os clientes poderão conhecer um pouco do trabalho customizado e desenvolvido artesanalmente por Lucia, no qual nota-se um encantamento em cada detalhe. Das paredes aos objetos,  a delicadeza e a leveza de seu traço estão presentes, aliado ao conhecimento de teoria da cor, proporcionando equilíbrio, beleza e harmonia aos ambientes.
 
Fotos: Celina Germer

Nenhum comentário:

Postar um comentário